Faça login em uma de nossas plataformas:
Até 3 dependentes, sem restrição de grau de parentesco (inclusive amigos), desde que tenham 16 anos ou mais.
Não.
Sim, apenas precisa apresentar o cadastro da TotalPass na recepção da SmartFit.
A partir do plano TP1+.
Sim.
Somente 1 (uso diário).
Não consome.
Não. O cadastro é gratuito. O pagamento ocorre apenas no momento da contratação de um plano.
Você pode verificar diretamente pelo aplicativo, na aba de busca de academias. Basta digitar sua cidade ou CEP para visualizar as unidades disponíveis.
Sim. Você pode solicitar a troca de plano diretamente pelo aplicativo, de acordo com as regras e prazos da TotalPass.
Você pode continuar utilizando o serviço normalmente, desde que sua nova cidade possua academias credenciadas à rede TotalPass. A troca de plano pode ser necessária, dependendo da disponibilidade local.
Não. É necessário ter conexão com a internet para acessar os serviços digitais como Total Play, Zen App, Queima Diária e outros.
Sim. As sessões da Psicologia Viva são realizadas por agendamento dentro da plataforma parceira.
Sim, desde que estejam credenciadas no seu plano. Verifique no aplicativo as academias disponíveis em outras cidades.
Sim. Não há fidelidade. O cancelamento pode ser feito diretamente pelo aplicativo, sem cobrança de multa.
Você tem direito a uma ou duas consultas por mês (dependendo do plano), com personal trainers que montam treinos personalizados para você dentro da plataforma digital da Smart Fit.
Não. Você pode utilizar os serviços digitais quantas vezes quiser, enquanto estiver com o plano ativo.
Sim. O check-in é diário e não cumulativo. Você pode fazer apenas um por dia.
Caso surjam dúvidas ou dificuldades, você pode entrar em contato com o suporte disponibilizado pela TotalPass através dos canais informados no aplicativo ou pelo contato de atendimento da sua empresa. Estamos sempre à disposição para oferecer o suporte necessário.
A IXER não é plano de saúde, não assegura e não assume responsabilidade pelos serviços prestados e pelos pagamentos de despesas, tampouco garante descontos em todos os serviços obrigatórios conforme previsto em planos de saúde. Todas as despesas incorridas ou produtos adquiridos pelo cliente serão de sua responsabilidade perante o prestador, sendo garantidos apenas os preços e descontos listados na relação de empresas e serviços conveniados disponível no portal www.ixer.com.br.