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Em caso de danos a assistência irá cobrir danos nas fechaduras do imóvel em caso de arrombamento, tentativa de furto ou roubo, ou quando as chaves quebram dentro da fechadura ou são perdidas. O limite é de até 2 (duas) utilizações por vigência e o valor é de até R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) por utilização.
Em caso de danos elétricos causados por distúrbios na rede elétrica do imóvel segurado, a EMPRESA DE ASSISTÊNCIA providenciará o envio emergencial de um eletricista para avaliar o dano e providenciar o conserto. O limite é de até 2 (duas) utilizações por vigência e o valor é de até R$ 100,00 (cem reais) por utilização.
O serviço de limpeza é acionado em consequência de incêndio, alagamento ocasionado por rompimento ou entupimento de encanamento interno, impacto de veículos, desmoronamento, ou vendaval. O limite é de até 2 (duas) utilizações por vigência e o valor é de até R$ 200,00 (duzentos reais) por utilização.
Em caso de arrombamento, roubo ou furto, em que a residência fique com a segurança comprometida, a EMPRESA DE ASSISTÊNCIA providenciará o envio emergencial de um profissional de Vigilância. O limite é de até 2 (duas) utilizações por vigência e o valor é de até R$ 200,00 (duzentos reais) por utilização.
Os Serviços Domésticos Provisórios são acionados em consequência de um acidente pessoal com a dona de casa ou com a empregada doméstica com registro em carteira, que cause hospitalização ou imobilização por período superior a 5 (cinco) dias. A EMPRESA DE ASSISTÊNCIA providenciará o reembolso das despesas com a contratação de uma faxineira, respeitando-se os limites contratuais. O limite é de até 2 (duas) utilizações por vigência e o valor é de até R$ 400,00 (quatrocentos reais) por utilização.
Em caso de vazamento interno que esteja causando ou possa causar alagamento na Residência Assistida, a SulAmérica se encarregará do envio de um profissional para sua reparação. Está coberta a mão de obra para execução do serviço, não estando inclusas peças, desta forma, o Segurado arcará com as despesas relacionadas à aquisição de peça adicional ou material, porventura necessários à execução dos serviços. Não estão cobertos custos de reparo definitivo, nem serviços de alvenaria ou qualquer serviço de desobstrução. O limite é de até 2 (duas) utilizações por vigência e até R$ 200,00 (duzentos reais) por utilização.
Não, a Assistência Residencial protege apenas a casa do segurado titular. É necessário comprovante de endereço em nome do segurado e/ou declaração de residência.
Não há carência para utilização deste benefício, contudo o acesso do cliente ao serviço é liberado em até 05 dias úteis a partir da compensação bancária do pagamento de adesão a qualquer um dos planos IXER.
Sim, a premissa é a mesma de um seguro Residencial contratado. (condições de uso anexo)
Sim, a Assistência Residencial tem cobertura em todo o Brasil, mas existem algumas considerações de acordo com o número de habitantes das cidades.
O seguro residencial é apenas por acionamento, considerando as premissas de aceitação. Em todas as regiões de aceitação e de cobertura, teremos prestadores.
A alteração de endereço pode ser solicitada através das centrais de atendimento. Telefone: 4004-4935 (todas as localidades).
A IXER não é plano de saúde, não assegura e não assume responsabilidade pelos serviços prestados e pelos pagamentos de despesas, tampouco garante descontos em todos os serviços obrigatórios conforme previsto em planos de saúde. Todas as despesas incorridas ou produtos adquiridos pelo cliente serão de sua responsabilidade perante o prestador, sendo garantidos apenas os preços e descontos listados na relação de empresas e serviços conveniados disponível no portal www.ixer.com.br.