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Se você estiver com dúvidas, sinta-se livre para nos mandar uma mensagem.
R: Acesse o site da IXER em www.ixer.com.br ou baixe nosso aplicativo na Google Play ou Apple Store e clique em consultar farmácias, você será direcionado a uma página onde terá acesso a todas as farmácias credenciadas de todo Brasil.
Para utilizar os descontos nas farmácias das redes Droga Raia e Drogasil, o cliente deve se dirigir a uma farmácia credenciada, informar que sua compra é pelo convênio SULAMÉRICA VIDA e na sequência informar o seu CPF (titular do plano) ao atendente. Em seguida solicite os medicamentos desejados e realize o pagamento no caixa.
Para utilizar os descontos em todas as demais redes de farmácias credenciadas, no balcão informe que sua compra é via AUTORIZADOR EPHARMA e seu plano ou convênio é SULAMÉRICA e na sequência informe o seu CPF ao atendente. Em seguida solicite os medicamentos desejados e realize o pagamento no caixa.
Informação importante: O Cliente deve estar ativo e adimplente com seu plano.
R: Não há limite de utilização.
R: Não, os descontos servem apenas para itens classificados como medicamentos pela ANVISA e os descontos são de responsabilidade de cada farmácia credenciada.
R: Ao titular do plano para compra de medicamentos sob receita médica, mas o titular pode comprar para seus familiares remédios que não são obrigatórios a apresentação de receita médica.
O titular do plano precisa ter até 70 anos apenas durante o ato da contratação, o mesmo permanecendo ativo e adimplente poderá continuar a utilizar os benefícios do plano por tempo indeterminado.
R: Os descontos são de até 70% em medicamentos reconhecidos pela ANVISA e a responsabilidade pelos descontos são exclusivamente das farmácias credenciadas.
R: A SulAmérica é a responsável pelas farmácias credenciadas e os descontos ofertados nessa parceria são de total responsabilidade de cada farmácia.
R: O cliente tem acesso a rede credenciada das farmácias através do site da IXER http://www.ixer.com.br e através do nosso aplicativo, clicando em Consutar Farmácias.
R: Não. A IXER é apenas uma intermediadora de benefícios. Todos os serviços prestados são de exclusiva responsabilidade da empresa parceira.
R: A IXER não é plano de saúde, não assegura e não assume responsabilidade pelos serviços prestados e pelos pagamentos de despesas, tampouco garante descontos em todos os serviços obrigatórios conforme previsto em planos de saúde. Todas as despesas incorridas ou produtos adquiridos pelo cliente serão de sua responsabilidade perante o prestador, sendo garantidos apenas os preços e descontos listados na relação de empresas e serviços conveniados disponível no portal http://www.ixer.com.br.
R: Todos os medicamentos classificados pela ANVISA cuja a venda é efetuada somente sob
prescrição médica ou com retenção de receita.
Não, mas a orientação é que todos os medicamentos sejam prescritos por um médico.
Para medicamentos de uso eventual ou prolongado, o prazo de validade é de até 30 dias. Para medicamentos de uso contínuo, o prazo de validade é de até 60 dias. Esses prazos estão de acordo com as diretrizes da Anvisa com o propósito de que o paciente possa fazer um acompanhamento médico adequado e evitar o consumo indevido e prejudicial.
Somente em lojas associadas ao convênio. Você poderá consultar as lojas disponíveis via site Ixer (www.ixer.com.br) ou do aplicativo IXER.
Sim, outros produtos que não são medicamentos são autorizados, mas é considerado o valor da loja na data da compra.
72 Horas Úteis
O prazo de ativação para utilização dos benefícios de Telemedicina Ilimitada IXER Família, Clube IXER de Vantagens e Descontos em Medicamentos são de até 72 horas úteis a partir da compensação bancária do pagamento de adesão do plano contratado.
Seguros, Assistências, Consultas, Exames e Odontologia
O prazo de ativação para utilização dos benefícios de Consultas, Exames e Odontologia, Seguro de Acidentes Pessoais e Invalidez Permanente, Seguro Morte Acidental, Orientação Psicológica, Assistência Nutricional, Assistência Funeral Individual e Familiar (exceto mortes confirmadas por COVID-19 que existe a carência de 90 dias), Assistência Residencial, Assistência Auto e Moto, Sorteio de 50 mil reais mensal e Assistência Pet IXER são de até 30 dias úteis a partir da compensação bancária do pagamento de adesão do plano contratado.
Check-Up Médico
O prazo de ativação para utilização do Check-Up Médico IXER é de até 90 dias a partir da compensação bancária do pagamento de adesão do plano contratado.
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