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Se você estiver com dúvidas, sinta-se livre para nos mandar uma mensagem.
R: Não possui nenhum custo adicional e não há limite de utilização.
R: É um serviço voltado a qualidade de vida, garantindo um melhor atendimento do segurado e seus familiares. Uma equipe altamente qualificada dará início ao atendimento através de uma avaliação do problema motivador. Essa avaliação é indispensável para que qualquer medida complementar de assistência seja autorizada. Após avaliação inicial, será determinado se o problema do segurado poderá ser solucionado por telefone ou se precisará de atendimento presencial. Esta avaliação é indispensável para determinar qual o procedimento correto a seguir. Caso haja necessidade do atendimento presencial, o segurado será responsável pelo pagamento das despesas.
R: A Orientação Psicológica está disponível 7 dias por semana, 24 horas por dia.
R: Sim, o serviço de Orientação Psicológica está disponível para todo o território brasileiro.
R: Sim, o serviço de Orientação Psicológica está disponível para todo o território brasileiro.
R: É exclusivamente acionado através dos telefones 3003 6773 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 709 8059 para demais localidades.
R: O atendimento do serviço de Orientação Psicológica não tem nenhum limite de uso e nem tempo predefinido.
R: Não, a cada nova ligação o usuário será atendido por um novo profissional.
R: Não. A Orientação por telefone tem como principal objetivo prestar ajuda em problemas específicos, de forma focada e imediata.
R: A Previsul Seguradora é responsável por este serviço e por todos os profissionais que compõe este atendimento.
R: Sim. A Previsul Seguradora foi fundada em Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul em 1906. Passando por diferentes administrações até o ano de 2013, quando passou a integrar o Grupo Caixa Seguradora, que é uma empresa controlada pela holding francesa CNP Assurances, maior seguradora de pessoas da França. Hoje, com mais de 114 anos, é referência em seguro de pessoas no Brasil. Atualmente é a seguradora oficial da Caixa Econômica Federal.
R: Não. A IXER é apenas uma intermediadora de benefícios. Toda prestação dos serviços comercializados através de nossos planos é de exclusiva responsabilidade de cada empresa parceira.
R: Não. A IXER é uma intermediadora de benefícios que leva para você e sua família Planos de Proteção Familiar com vários benefícios nas áreas de Saúde, Seguros, Assistências, Educação, Bem-estar e Alimentação, além de ter um programa de saúde particular com preços reduzidos
72 Horas Úteis
O prazo de ativação para utilização dos benefícios de Telemedicina Ilimitada IXER Família, Clube IXER de Vantagens e Descontos em Medicamentos são de até 72 horas úteis a partir da compensação bancária do pagamento de adesão do plano contratado.
Seguros, Assistências, Consultas, Exames e Odontologia
O prazo de ativação para utilização dos benefícios de Consultas, Exames e Odontologia, Seguro de Acidentes Pessoais e Invalidez Permanente, Seguro Morte Acidental, Orientação Psicológica, Assistência Nutricional, Assistência Funeral Individual e Familiar (exceto mortes confirmadas por COVID-19 que existe a carência de 90 dias), Assistência Residencial, Assistência Auto e Moto, Sorteio de 50 mil reais mensal e Assistência Pet IXER são de até 30 dias úteis a partir da compensação bancária do pagamento de adesão do plano contratado.
Check-Up Médico
O prazo de ativação para utilização do Check-Up Médico IXER é de até 90 dias a partir da compensação bancária do pagamento de adesão do plano contratado.
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