Horário de Atendimento

Segunda - Sexta das 08:00 às 18:00

Dúvidas Frequentes

  • 1 – Quem é a REDE MAIS SAÚDE? Por quais serviços ela é responsável?

    R: A REDE MAIS SAÚDE é uma rede médica, laboratorial e odontológica com mais de 9 mil unidades credenciadas entre hospitais, clínicas, consultórios e laboratórios presentes em todos os estados brasileiros, é responsável por garantir o acesso a rede médica, odontológica e laboratorial com preços reduzidos em todo o Brasil.

  • 2 - A REDE MAIS SAÚDE poderá ser utilizada por quantos e quais membros da minha família?

    R: Titular, cônjuge, pais do titular, sogro, sogra e filhos, conforme regras abaixo.

    Segurado Principal e Cônjuge: Até 70 anos no ato da adesão (para utilização do benefício não há limite de idade).

    Pais e Sogros do Titular: Até 80 anos no ato da adesão (para utilização do benefício não há limite de idade). Filhos: até 21 anos de idade ou até 24 anos de idade quando estiver cursando nível universitário desde que constem como dependentes na declaração do imposto de renda do titular ou ainda, filhos portadores de deficiência que o torne inimputável independentemente da idade ou deficiência, desde que, em conformidade com o Regulamento do Imposto de Renda.

  • 3 - Como faço para solicitar uma consulta ou exame?

    Deverá acessar um dos canais de atendimento da REDE MAIS SAÚDE, abaixo descritos:

    • Central de Atendimento telefônica através do número 0800 776 6013

    • Aplicativo REDE MAIS SAÚDE disponível para download nas versões Android e IOS

    • Pelo WhatsApp da REDE MAIS SAÚDE através do número +55 11 98350-0126

    • Por e-mail através do endereço eletrônico contato@redemaisaude.com.br 

  • 4 - Posso agendar o exame ou consulta diretamente na clínica, hospital ou consultório em que eu desejar?

    R: Não, todos os agendamentos devem ser feitos por um atendente da REDE MAIS SAÚDE diretamente através da Central de Atendimento de segunda a sexta das 08:00h às 18:00h. 

     

  • 5 - Tenho direito a internação e emergência? Em qualquer lugar do Brasil?

    R: Não, a REDE MAIS SAÚDE não é um plano de saúde e não tem o serviço de internação e emergência, apenas descontos em consultas, exames e odontologia.

  • 6 - O preço do plano muda de acordo com a idade?

    R: Não. Em nossos planos não há variação de valor em função da idade.

  • 7 - Tenho limite de uso em consultas e exames?

    R: Não há limite de utilização.

  • 8 – A REDE MAIS SAÚDE atende em quais regiões do Brasil?

    R: A REDE MAIS SAÚDE possui abrangência em todo território nacional.

  • 9 - Quais são as formas de pagamento das consultas?

    R: As formas de pagamento dependem da clínica, laboratório, hospital ou consultório em que o cliente for atendido. Contudo, a Central de Atendimento da REDE MAIS SAÚDE informa ao cliente além de local e horário do procedimento, também as formas de pagamento que são aceitas no local escolhido pelo cliente.

  • 10 – Qual o prazo para o retorno da Central de Atendimento da REDE MAIS SAÚDE com as opções e valores solicitados pelo cliente?

    R: Em até 72 horas úteis.

  • 11 – Caso não tenha disponibilidade na localização solicitada pelo cliente qual o procedimento da REDE MAIS SAÚDE?

    R: Caso não haja disponibilidade de atendimento do serviço solicitado no local desejado, a REDE MAIS SAÚDE busca localizar nas proximidades outras opções e também aceita indicações do cliente.

  • 12 – Depois de agendada a solicitação feita pelo cliente, quais os próximos passos?

    R: Após escolhida a opção, a equipe da REDE MAIS SAÚDE irá proceder com o agendamento, definindo data e horário do procedimento conforme disponibilidade e compatibilidade de agenda do cliente e do estabelecimento escolhido, após esta etapa o processo é concluído e gerado um número de protocolo que deverá ser apresentado junto ao local do procedimento agendado. 

    Tudo pronto! Agora basta comparecer no local do procedimento portando documento de identificação pessoal. Vale lembrar que a forma de pagamento varia de acordo com a clínica, laboratório, hospital ou consultório escolhido, e a participação financeira do cliente deve ser paga diretamente no local onde será realizado o procedimento.

  • 13 – Quais as etapas e procedimento completo para utilização deste benefício?

    R: Conforme os passos abaixo descritos:

    1º PASSO: Acessar um dos canais de atendimento da REDE MAIS SAÚDE, abaixo descritos:

    • Central de Atendimento telefônica através do número 0800 776 6013

    • Aplicativo REDE MAIS SAÚDE disponível para download nas versões Android e IOS

    • Pelo WhatsApp da REDE MAIS SAÚDE através do número +55 11 98350-0126

    • Por e-mail através do endereço eletrônico contato@redemaisaude.com.br  

    2º PASSO: Realizar a confirmação de dados pessoais do cliente ou dependente que queira atendimento.

    3º PASSO: Após este processo, o cliente solicita o procedimento e local para atendimento desejado. Em até 48 horas úteis o cliente recebe informações como local, valor, horário e data, e formas de pagamento aceitas pelo estabelecimento sugerido para realização do procedimento solicitado.

    4º PASSO: Caso o cliente concorde com a opção sugerida, basta confirmar e seguir para o próximo passo. Caso não concorde, poderá solicitar outras opções para atendimento e até mesmo indicar locais de sua preferência. 

    5º PASSO: Após escolhida a opção, a equipe da REDE MAIS SAÚDE irá proceder com o agendamento, definindo data e horário do procedimento conforme disponibilidade e compatibilidade de agenda do cliente e do estabelecimento escolhido, após esta etapa o processo é concluído e gerado um número de protocolo que deverá ser apresentado junto ao local do procedimento agendado. 

    Tudo pronto! Agora basta comparecer no local do procedimento portando documento de identificação pessoal. Vale lembrar que a forma de pagamento varia de acordo com a clínica, laboratório, hospital ou consultório escolhido, e a participação financeira do cliente deve ser paga diretamente no local onde será realizado o procedimento.

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