Horário de Atendimento

Segunda - Sexta das 08:00 às 18:00

Dúvidas Frequentes

  • 1 - Como utilizar?

    O titular receberá, a partir do início de vigência do seguro, um número da sorte, informado no certificado da apólice de seguro, que irá habilitá-lo a concorrer aos sorteios mensalmente, todo último sábado de cada mês, pela Loteria Federal do Brasil. Para estar apto a concorrer aos sorteios, o Segurado deverá estar em dia com o pagamento do plano.

  • 2 - Quem é responsável por esse atendimento?

    R: A Previsul Seguradora é responsável por este serviço e por todos os profissionais que compõe este atendimento.

  • 3 - A Previsul é confiável?

    R: Sim. A Previsul Seguradora foi fundada em Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul em 1906. Passando por diferentes administrações até o ano de 2013, quando passou a integrar o Grupo Caixa Seguradora, que é uma empresa controlada pela holding francesa CNP Assurances, maior seguradora de pessoas da França. Hoje, com mais de 114 anos, é referência em seguro de pessoas no Brasil. Atualmente é a seguradora oficial da Caixa Econômica Federal.

  • 4 - A IXER é a responsável por todos os serviços prestados?

    R: Não. A IXER é apenas uma intermediadora de benefícios. Toda prestação dos serviços comercializados através de nossos planos é de exclusiva responsabilidade de cada empresa parceira.

  • 5 - A IXER é um plano de saúde?

    R: Não. A IXER é uma intermediadora de benefícios que leva para você e sua família Planos de Proteção Familiar com vários benefícios nas áreas de Saúde, Seguros, Assistências, Educação, Bem-estar e Alimentação, além de ter um programa de saúde particular com preços reduzidos.

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Contato

A IXER não é um Plano de Saúde!

72 Horas Úteis

O prazo de ativação para utilização dos benefícios de Telemedicina Ilimitada IXER Família, Clube IXER de Vantagens e Descontos em Medicamentos são de até 72 horas úteis a partir da compensação bancária do pagamento de adesão do plano contratado.

Seguros, Assistências, Consultas, Exames e Odontologia

O prazo de ativação para utilização dos benefícios de Consultas, Exames e Odontologia, Seguro de Acidentes Pessoais e Invalidez Permanente, Seguro Morte Acidental, Orientação Psicológica, Assistência Nutricional, Assistência Funeral Individual e Familiar (exceto mortes confirmadas por COVID-19 que existe a carência de 90 dias), Assistência Residencial, Assistência Auto e Moto, Sorteio de 50 mil reais mensal e Assistência Pet IXER são de até 30 dias úteis a partir da compensação bancária do pagamento de adesão do plano contratado.

Check-Up Médico

O prazo de ativação para utilização do Check-Up Médico IXER é de até 90 dias a partir da compensação bancária do pagamento de adesão do plano contratado.