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R: É um seguro hospitalar que prevê o reembolso em diárias hospitalares em UTI até o limite de valor contratado.
R: Este benefício contempla apenas o titular do plano.
R: Havendo a internação do Segurado, o próprio ou seus familiares poderão acionar este benefício imediatamente ligando nos telefones da PREVISUL (3003 6773 para capitais e cidades metropolitanas e 0800 709 8059 para demais localidades), iniciando assim o processo de sinistro, contudo só se dará prosseguimento quando o mesmo receber alta e apresentar junto à Seguradora o prontuário médico seja de hospital público ou particular, e também toda a documentação exigida para que desta forma o reembolso seja liberado.
R: Para diárias por internação por acidente em leito comum e diárias por internação por acidente em UTI, o prazo são de até 30 dias úteis. E para diárias por doenças graves em UTI o prazo são de 90 dias. Conforme política de prazos estabelecidos pela Previsul Seguradora.
R: O limite contratado é de R$ 10.000,00 por modalidade não acumulativa e não compensativa, ou seja, trata-se de um limite de R$ 10.000,00 para internação em UTI por doenças graves e eventos decorrentes de acidentes e R$ 10.000,00 em internação comum decorrente de evento acidental. Esses valores são renovados há cada período de 12 meses e não são cumulativos.
R: Não, trata-se de um seguro de internação hospitalar com reembolso de diárias, ou seja, caso sua internação ocorra em hospital particular haverá cobertura do valor das diárias limitadas ao valor de apólice contratada, e em caso de internação em hospital público será considerada como padrão independente do tipo de internação UTI ou internação proveniente de evento decorrente de acidente o valor fixo de R$ 500,00 por diária, limitando-se a vinte diárias totalizando o valor máximo de R$ 10.000,00.
R: Sim, o reembolso ao cliente que for internado em um hospital público, será considerado o valor de 500 reais por diária e com o limite de 20 diárias de acordo com o prontuário médico que também faz parte da documentação exigida para reembolso.
R: Franquia, é o prazo mínimo a descontar do período de diárias e Carência é o prazo mínimo para utilização do benefício.
R: Existe carência de 90 dias somente para internação em UTI decorrente de doenças graves a contar a partir da emissão do certificado. Para internação em UTI decorrente de eventos acidentais o prazo são de até 30 dias úteis para a emissão da apólice pela seguradora para utilização do benefício conforme política de prazos estipulados pela Própria Previsul.
R: Não, em casos de internação em UTI provenientes de doenças graves ou eventos decorrentes de acidente não existe franquia, respeitando é claro o prazo de carência.
R: Sim, existe sempre a franquia de 1 (um) dia, ou seja, caso o segurado permaneça internado por 4 (quatro) dias haverá o reembolso de 3 (três) diárias. Contudo se a gravidade do evento exigir a internação em UTI é dispensada a regra de franquia de 1 (um) dia.
R: O prazo de reembolso será de até 30 dias úteis, a contar da data de envio da documentação solicitada, caso essa documentação esteja incompleta e a seguradora solicitar algum outro documento, a contagem se reiniciará a partir do envio do documento solicitado, ou seja, passa-se a contar novamente o prazo de 30 dias úteis. Para hospitais particulares, como parte da documentação, para reembolso será considerado o valor exato a nota fiscal gerada pelo hospital, documento esse imprescindível a ser apresentado. E para hospitais públicos será considerado o valor de 500 reais por diária de acordo com o prontuário médico que também faz parte da documentação exigida.
72 Horas Úteis
O prazo de ativação para utilização dos benefícios de Telemedicina Ilimitada IXER Família, Clube IXER de Vantagens e Descontos em Medicamentos são de até 72 horas úteis a partir da compensação bancária do pagamento de adesão do plano contratado.
Seguros, Assistências, Consultas, Exames e Odontologia
O prazo de ativação para utilização dos benefícios de Consultas, Exames e Odontologia, Seguro de Acidentes Pessoais e Invalidez Permanente, Seguro Morte Acidental, Orientação Psicológica, Assistência Nutricional, Assistência Funeral Individual e Familiar (exceto mortes confirmadas por COVID-19 que existe a carência de 90 dias), Assistência Residencial, Assistência Auto e Moto, Sorteio de 50 mil reais mensal e Assistência Pet IXER são de até 30 dias úteis a partir da compensação bancária do pagamento de adesão do plano contratado.
Check-Up Médico
O prazo de ativação para utilização do Check-Up Médico IXER é de até 90 dias a partir da compensação bancária do pagamento de adesão do plano contratado.
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