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Se você estiver com dúvidas, sinta-se livre para nos mandar uma mensagem.
R: Trata-se de uma plataforma que permite através de uma videoconferência realizar uma consulta médica completa, com atendimento personalizado, prescrição de receituários, emissão de laudos e atestados médicos. Não há limite de utilização.
R: Os atendimentos ocorrem em formato de Pronto Atendimento, ou seja, as consultas são realizadas em poucos minutos, visando avaliar a situação de forma rápida e não sendo um tratamento contínuo.
R: Não há carência para utilização deste benefício, contudo o acesso do cliente ao serviço é liberado em até 05 dias úteis a partir da compensação bancária do pagamento de adesão a qualquer um dos planos IXER.
R: Para utilizar este benefício é muito simples, basta acessar o site da IXER em (www.ixer.com.br) e clicar em Telemedicina ou fazendo Download do aplicativo IXER na Google Play e na Apple Store. Lembrando que todas as informações, também estará disponível no e-mail de boas vindas que o cliente recebe após a compensação bancária da adesão do plano ou no Portal do Cliente no site da IXER.
Ao clicar no link o cliente será direcionado para uma página inicial de acesso onde será exigido seu CPF e DATA DE NASCIMENTO.
Após informar os dados de acesso acima mencionados, o cliente será direcionado para a página onde terá a opção de agendar uma consulta ou cadastrar um dependente, tratando do cadastro de dependente, basta informar seu nome completo, CPF e data de nascimento.
Para acessar a assistência e agendar ou iniciar uma consulta, basta clicar em AGENDAR UM ATENDIMENTO, para prosseguir clique em ACEITO E QUERO CONTINUAR (termo de uso). Na tela seguinte confirme quem irá utilizar o benefício. Confirme seus dados (e-mail, celular e data de nascimento).
Em seguida descreva os sintomas que motivaram o atendimento, é importante que a descrição dos sintomas seja a mais clara e completa possível para facilitar o direcionamento para o especialista adequado.
E por último, o cliente irá realizar o agendamento da consulta, feito isso basta aguardar o recebimento do e-mail e sms com o link de acesso ao atendimento. Para acessar a consulta será necessário informar os 4 últimos números do telefone informado anteriormente.
Pronto! Agora basta aguardar o atendimento médico.
R: Benefício exclusivo para o titular e até 4 dependentes sendo, cônjuge ou filhos.
R: O cliente pode acessar o serviço de maneira ilimitada, porém não há garantia de que será atendido pelo mesmo profissional.
R: As consultas são gratuitas e ilimitadas para os clientes da Telemedicina Ilimitada IXER.
R: Não necessáriamente, mas todos os seus dados ficarão salvos no banco da dados e independente do médico que for lhe atender na próxima consulta terá acesso a todo o seu histórico.
R: Sim, possui validade em todo território nacional.
R: Sim, mas o titular do plano precisa ter até 70 anos apenas durante o ato da contratação, o titullar permanecendo ativo e adimplente no plano de forma recorrente e sem cancelamentos e poderá continuar a utilizar os benefícios do plano pelo tempo que ele quiser. Em relação aos seus dependentes não há limite mínima ou máxima para a utilização da Telemedicina.
R: Caso o paciente seja menor de 18 anos, é recomendado que o responsável legal agende em seu nome e acompanhe a consulta.
R: Caso o paciente não compareça no horário agendado o médico irá esperar por até 5 minutos e na sequência irá encerrar a consulta sem nenhum tipo de consequência para o paciente.
R: Não. A IXER é apenas uma intermediadora de benefícios. Toda prestação dos serviços comercializados através de nossos planos é de exclusiva responsabilidade de cada empresa parceira.
R: A IXER não é plano de saúde, não assegura e não assume responsabilidade pelos serviços prestados e pelos pagamentos de despesas, tampouco garante descontos em todos os serviços obrigatórios conforme previsto em planos de saúde. Todas as despesas incorridas ou produtos adquiridos pelo cliente serão de sua responsabilidade perante o prestador, sendo garantidos apenas os preços e descontos listados na relação de empresas e serviços conveniados disponível no portal www.ixer.com.br.
R: Nas consultas realizadas através da Telemedicina, não é possível fazer as prescrições de receitas azul e amarela eletronicamente, estas ainda são necessariamente feitas em meio físico (papel).
R: Não existe nenhum impedimento legal para que o médico não preescreva um pedido de exame, mas não é comum em um serviço de pronto atendimento online.
R: Sim, poderá ser aceita, mas por se tratar de uma receita particular o médico do SUS poderá validar ou fazer uma nova transcrição em uma guia pública.
R: Sim, o médico que estiver realizando a consulta se identificar a necessidade, ele emitirá o atestado.
R: Não! No caso de atestado de aptidão física a avaliação médica precisa ser feita de forma presencial.
R: O prazo de até até 1 hora.
R: Sim, mas vale ressaltar que a consulta servirá apenas como um orientação médica.
72 Horas Úteis
O prazo de ativação para utilização dos benefícios de Telemedicina Ilimitada IXER Família, Clube IXER de Vantagens e Descontos em Medicamentos são de até 72 horas úteis a partir da compensação bancária do pagamento de adesão do plano contratado.
Seguros, Assistências, Consultas, Exames e Odontologia
O prazo de ativação para utilização dos benefícios de Consultas, Exames e Odontologia, Seguro de Acidentes Pessoais e Invalidez Permanente, Seguro Morte Acidental, Orientação Psicológica, Assistência Nutricional, Assistência Funeral Individual e Familiar (exceto mortes confirmadas por COVID-19 que existe a carência de 90 dias), Assistência Residencial, Assistência Auto e Moto, Sorteio de 50 mil reais mensal e Assistência Pet IXER são de até 30 dias úteis a partir da compensação bancária do pagamento de adesão do plano contratado.
Check-Up Médico
O prazo de ativação para utilização do Check-Up Médico IXER é de até 90 dias a partir da compensação bancária do pagamento de adesão do plano contratado.
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