
ASSISTÊNCIA RESIDENCIAL COMPLETA
Sua residência agora conta com os principais serviços de reparos emergenciais.
O Serviço de Assistência Residencial tem como objetivo, a realização de serviços na residência habitual do Segurado (Titular), em caso de evento previsto ou problema emergencial.
Como acionar?
Capitais e Regiões Metropolitanas
Demais localidades
Evento previsto:
-
Roubo ou furto qualificado;
-
Incêndio, raio ou explosão;
-
Dano elétrico caracterizado pela sobrecarga de energia;
-
Desmoronamento;
-
Vendaval, granizo ou fumaça;
-
Alagamento;
-
Impacto de veículos;
-
Queda de aeronaves.
Problema emergencial:
-
Chaveiro: Quebra da chave na fechadura, perda, roubo ou furto da(s) chave(s) de porta(s) de acesso ao imóvel.
-
Envio de chaveiro para conserto definitivo ou provisório da porta de acesso à residência ou confecção de chave.
-
-
Problemas hidráulicos: Vazamento em tubulações (aparentes), em PVC de 1 a 4 polegadas, torneiras, sifões, chuveiros, válvulas de descarga e registros. Desentupimento de ramais internos em pias, vasos sanitários e tanques, excluídos entupimentos de rede de esgoto que interligam as caixas de inspeção de gordura e esgoto da residência.
-
Envio de encanador para resolver problemas de vazamentos em tubulações aparentes ou solucionar problemas que possam acarretar risco de alagamento na residência (o Segurado deverá informar ao profissional o local exato da ruptura ou do vazamento).
-
-
Problemas elétricos: Tomadas queimadas, interruptores defeituosos, disjuntores e fusíveis danificados, chaves faca, troca de resistências de chuveiros (não blindados), torneiras elétricas decorrentes de problemas funcionais ou que possam vir a acarretar curto circuito ou interrupção de energia na residência.
-
Envio de eletricista para realizar reparos necessários para o restabelecimento da energia elétrica ou para solucionar problemas elétricos.
-
Companhia de seguros Previdência do Sul - PREVISUL - Cnpj: 92.751.213/0001- 73
Registro SUSEP: 0519- 3
Apólice Ixer: 15509820001236