1/4
ASSISTÊNCIA RESIDENCIALCOMPLETA
Sua residência agora conta com os principais serviços de reparos emergenciais.

O Serviço de Assistência Residencial tem como objetivo, a realização de serviços na residência habitual do Segurado (Titular), em caso de evento previsto ou problema emergencial.
 

Como acionar?

Capitais e Regiões Metropolitanas

 


 

Demais localidades

Evento previsto:
 

  • Roubo ou furto qualificado;

  • Incêndio, raio ou explosão;

  • Dano elétrico caracterizado pela sobrecarga de energia;

  • Desmoronamento;

  • Vendaval, granizo ou fumaça;

  • Alagamento;

  • Impacto de veículos;

  • Queda de aeronaves.

Problema emergencial:
 

  • Chaveiro: Quebra da chave na fechadura, perda, roubo ou furto da(s) chave(s) de porta(s) de acesso ao imóvel.
     

    • Envio de chaveiro para conserto definitivo ou provisório da porta de acesso à residência ou confecção de chave.
       

  • Problemas hidráulicos: Vazamento em tubulações (aparentes), em PVC de 1 a 4 polegadas, torneiras, sifões, chuveiros, válvulas de descarga e registros. Desentupimento de ramais internos em pias, vasos sanitários e tanques, excluídos entupimentos de rede de esgoto que interligam as caixas de inspeção de gordura e esgoto da residência.
     

    • Envio de encanador para resolver problemas de vazamentos em tubulações aparentes ou solucionar problemas que possam acarretar risco de alagamento na residência (o Segurado deverá informar ao profissional o local exato da ruptura ou do vazamento).
       

  • Problemas elétricos: Tomadas queimadas, interruptores defeituosos, disjuntores e fusíveis danificados, chaves faca, troca de resistências de chuveiros (não blindados), torneiras elétricas decorrentes de problemas funcionais ou que possam vir a acarretar curto circuito ou interrupção de energia na residência.
     

    • Envio de eletricista para realizar reparos necessários para o restabelecimento da energia elétrica ou para solucionar problemas elétricos.

Companhia de seguros Previdência do Sul - PREVISUL - Cnpj: 92.751.213/0001- 73
Registro SUSEP: 0519- 3

Apólice Ixer: 15509820001236

Ixer Intermediadora de Benefícios LTDA - CNPJ: 29.483.458/0001-20
Rua T 50, 667, Quadra 68, Lote 1, Setor Bueno - Goiânia/GO

 

A IXER não é um Plano de Saúde!

O prazo de ativação do cliente é de até 72 horas úteis a partir da compensação do pagamento do valor de adesão para Telemedicina, Convênio de descontos farmacêuticos, Clube IXER de Vantagens, Consultas e Exames, e de até 30 dias úteis para Apólices de Seguros e Assistências (Assistência Residencial, Assistência Auto e Moto 24 horas, Seguro Acidente Pessoal, Assistência Funeral Prime e Sorteio de R$ 50.000,00) nos termos do prazo estipulado pela Seguradora. Para o Seguro Hospitalar o prazo de ativação para a assistência de internação decorrida de evento acidental é de até 30 dias úteis e para internação em UTI decorrente de doenças graves o prazo é de 90 dias.