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ORIENTAÇÃO MÉDICA 24 HORAS
Tenha um médico para falar com você a qualquer hora do dia ou da noite, por telefone.

O benefício oferece orientação via telefone com médicos especializados a disposição para informar e esclarecer ao paciente assuntos relacionados a saúde e/ou procedimentos a serem adotados.

Como acionar?

 

Orientações sobre:

  • Orientações de primeiros socorros em situações de urgência e emergência médica como: intoxicações, quedas, traumas e queimaduras;

  • Dúvidas sobre doenças, tratamentos e sintomas;

  • Dúvida sobre medicações, dosagens e reações adversas;

  • Auxílio na leitura de receituários e pedidos de exames;

  • Orientações sobre qual especialidade procurar diante de um conjunto de sintomas;

  • Informações sobre doenças crônicas.

Ixer Intermediadora de Benefícios LTDA - CNPJ: 29.483.458/0001-20
Rua T 50, 667, Quadra 68, Lote 1, Setor Bueno - Goiânia/GO

 

A IXER não é um Plano de Saúde!

O prazo de ativação do cliente é de até 72 horas úteis a partir da compensação do pagamento do valor de adesão para Telemedicina, Convênio de descontos farmacêuticos, Clube IXER de Vantagens, Consultas e Exames, e de até 30 dias úteis para Apólices de Seguros e Assistências (Assistência Residencial, Assistência Auto e Moto 24 horas, Seguro Acidente Pessoal, Assistência Funeral Prime e Sorteio de R$ 50.000,00) nos termos do prazo estipulado pela Seguradora. Para o Seguro Hospitalar o prazo de ativação para a assistência de internação decorrida de evento acidental é de até 30 dias úteis e para internação em UTI decorrente de doenças graves o prazo é de 90 dias.