1/3
Seguro Diária UTI
 
Diárias por internação UTI, em caso de doença ou acidente pessoal.

É um seguro hospitalar que prevê o reembolso em diárias hospitalares em UTI até o limite de valor contratado. Possui um limite de 10 mil reais por ano, destinados ao benefício de reembolso em diárias por internação em UTI em qualquer hospital público ou privado do país.

Como acionar?

Capitais e Regiões Metropolitanas

Demais localidades

 

DIÁRIAS POR INTERNAÇÃO EM UTI

 

Abrangência:
 

  • Todo o território brasileiro.
     

Carência:
 

  • Neste benefício existe uma carência de 90 dias a contar da data da emissão do certificado individual para internação em UTI por doenças graves, porém se o motivo da internação for em decorrência de algum evento acidental, não se faz necessário cumprir o período de carência, ou seja, o Segurado caso sofra algum tipo de acidente no dia seguinte a emissão do certificado individual, poderá imediatamente acionar o benefício de reembolso.

 

Franquia:

  • Não existe franquia para a internação em UTI por doenças graves ou decorrente de evento acidental. Ou seja, o cliente será reembolsado por todos os dias em que estiver internado, respeitando o limite contratado.

Quem está coberto:
 

  • Este é um benefício de uso único e exclusivo do titular do plano.
     

Como utilizar:
 

  • Havendo a internação do Segurado, o próprio ou seus familiares poderão acionar este benefício imediatamente ligando nos telefones da PREVISUL - (3003 6773 para capitais e cidades metropolitanas e 0800 709 8059 para demais localidades para acionamento no Brasil e 55 11 4133 6819 para acionamento do Exterior) sendo o atendimento de segunda a sexta, das 8:00 às 20:00h (exceto aos feriados), iniciando assim o processo de sinistro, contudo só se dará prosseguimento quando o mesmo receber alta e apresentar junto à Seguradora o prontuário e todos os documentos pertinentes desta internação, para que desta forma o reembolso seja liberado.

Do limite de diárias e valores:
 

  • O cliente possui o limite contratado em diárias de até 10 mil reais anualmente, sendo fracionado em até 20 diárias de 500 reais. Em casos em que o cliente solicite o reembolso em hospital particular será considerado o valor da diária deste hospital em questão e o limite será do valor contratado que é de até 10 mil reais, porém em casos de internação em hospitais públicos o valor considerado da diária para reembolso será sempre de 500 reais por diária, limitado também a 10 mil reais.

Do prazo de reembolso:

  • O prazo de reembolso será de até 30 dias úteis, a contar da data de envio da documentação solicitada, caso essa documentação esteja incompleta e a seguradora solicitar algum outro documento, a contagem se reiniciará a partir do envio do documento solicitado, ou seja, passa-se a contar novamente o prazo de 30 dias úteis. Para hospitais particulares, como parte da documentação, para reembolso será considerado o valor exato a nota fiscal gerada pelo hospital, documento esse imprescindível a ser apresentado. E para hospitais públicos será considerado o valor de 500 reais por diária de acordo com o prontuário médico que também faz parte da documentação exigida.

Companhia de seguros Previdência do Sul - PREVISUL - Cnpj: 92.751.213/0001- 73
Registro SUSEP: 0519 - 3

Apólice Ixer: 15509820001640

Processo Susep: 10.000720/00 - 39  

Ixer Intermediadora de Benefícios LTDA - CNPJ: 29.483.458/0001-20
Rua T 50, 667, Quadra 68, Lote 1, Setor Bueno - Goiânia/GO

 

A IXER não é um Plano de Saúde!

O prazo de ativação do cliente é de até 72 horas úteis a partir da compensação do pagamento do valor de adesão para Telemedicina, Convênio de descontos farmacêuticos, Clube IXER de Vantagens, Consultas e Exames, e de até 30 dias úteis para Apólices de Seguros e Assistências (Assistência Residencial, Assistência Auto e Moto 24 horas, Seguro Acidente Pessoal, Assistência Funeral Prime e Sorteio de R$ 50.000,00) nos termos do prazo estipulado pela Seguradora. Para o Seguro Hospitalar o prazo de ativação para a assistência de internação decorrida de evento acidental é de até 30 dias úteis e para internação em UTI decorrente de doenças graves o prazo é de 90 dias.