1/3
ASSISTÊNCIA AUTO E MOTO 24 HORAS
Ficou no prego? Conte com a Ixer para resolver a qualquer hora do dia.

O Serviço de Assistência 24 horas Auto e Moto tem como objetivo auxiliar o Segurado no caso de ocorrência de evento previsto, sendo esses: acidente, pane, furto, roubo e incêndio.

Como acionar?

Capitais e Regiões Metropolitanas

 


 

Demais localidades

Abrangência:
 

  • Todo o território brasileiro.
     

Regras da Assistência:
 

  • Não ficam garantidas pelo presente instrumento, as prestações que não tenham sido previamente solicitadas por intermédio da Central de Atendimento ou tenham sido executadas sem o seu acordo. Quando excepcionalmente o serviço coberto tiver que ser pago pelo Beneficiário para posterior reembolso este deverá sempre observar a orientação e aprovação prévia da Central de Atendimento;
     

  • Não serão reembolsados os casos de despesas não comunicadas e aprovadas previamente pela Central de Atendimento.

 

Este plano inclui os seguintes serviços limitados a 3 (três) intervenções para eventos de pane:
 

  • Autossocorro após Pane: Na hipótese de pane, que impossibilite a locomoção própria do veículo, será providenciado o envio de um mecânico para realizar o conserto no local, se tecnicamente possível. Caso não seja possível efetuar o conserto, mesmo após envio do mecânico, o Automóvel/Motocicleta será rebocado.
     

    • A Prestadora se responsabiliza apenas pelas despesas com mão de obra do prestador, no momento do atendimento emergencial. Qualquer despesa relativa à reposição de peças será de responsabilidade do Segurado.
       

    • Limite de valor: Até R$ 100,00 (cem reais).

  • Reboque ou Recolha Após Pane ou Evento Previsto: Na hipótese de pane ou evento previsto que impossibilite a locomoção própria do Automóvel/Motocicleta e na impossibilidade de resolução do problema no próprio local, o veículo será rebocado até a oficina ou concessionária mais próxima, indicada pelo Segurado e localizada até o raio máximo contratado.
     

    • Entende-se por raio a distância de ida até o destino escolhido. Caso exceda o limite acima, o Segurado será responsável pela quilometragem excedente de ida e volta do reboque.
       

    • Não havendo oficina nem concessionária em funcionamento no momento do atendimento, o veículo será rebocado por guinchos credenciados e será providenciada sua guarda até o início do expediente.

  • Troca de Pneus: Na hipótese de danos aos pneus, a Prestadora disponibilizará um profissional para solução do problema (simples troca ou reboque até o borracheiro).
     

    • As despesas para o conserto do pneu, câmara, aro, entre outras, correrão por conta do Segurado.
       

    • Limite: Mão de obra para troca de pneus ou reboque até o borracheiro mais próximo.

 

 

Companhia de seguros Previdência do Sul - PREVISUL - Cnpj: 92.751.213/0001- 73
Registro SUSEP: 0519- 3

Apólice Ixer: 15509820001236

Ixer Intermediadora de Benefícios LTDA - CNPJ: 29.483.458/0001-20
Rua T 50, 667, Quadra 68, Lote 1, Setor Bueno - Goiânia/GO

 

A IXER não é um Plano de Saúde!

O prazo de ativação do cliente é de até 72 horas úteis a partir da compensação do pagamento do valor de adesão para Telemedicina, Convênio de descontos farmacêuticos, Clube IXER de Vantagens, Consultas e Exames, e de até 30 dias úteis para Apólices de Seguros e Assistências (Assistência Residencial, Assistência Auto e Moto 24 horas, Seguro Acidente Pessoal, Assistência Funeral Prime e Sorteio de R$ 50.000,00) nos termos do prazo estipulado pela Seguradora. Para o Seguro Hospitalar o prazo de ativação para a assistência de internação decorrida de evento acidental é de até 30 dias úteis e para internação em UTI decorrente de doenças graves o prazo é de 90 dias.