Estamos presentes na vida de milhões de pessoas, cuidando com carinho e compromisso real com a saúde.
Pronto! Sua consulta será confirmada e você terá acesso a um atendimento rápido e seguro.
Imagine ter acesso a dezenas de especialidades médicas na palma da sua mão, sem precisar sair de casa. Aqui estão alguns dos inúmeros benefícios que essa plataforma inovadora oferece:
Saúde na Sua Tela Individual: Benefício exclusivo para o titular.
Saúde na Sua Tela Familiar: Benefício exclusivo para o titular e até 3 dependentes sendo, cônjuge, filhos e pais.
Oferecemos atendimento com especialistas em diversas áreas da saúde, tudo online, acessível e pensado para o seu bem-estar.
Psiquiatras
Endocrinologia
Traumatologia
Psicologos
Geriatria
Dermatologia
Nutricionistas
Ginecologia
Urologia
Cardiologia
Neurologia
Pediatria
Otorrinolaringologia
Ortopedia
Clínico Geral
Trata-se de uma plataforma que permite através de uma vídeo conferência realizar uma consulta médica, com atendimento personalizado, prescrição de receituários, emissão de laudos e atestados médicos. Não há limite de utilização.
São diversas especialidades, dentre elas: Urologia, reumatologia, psiquiatria, psicologia, pediatria, otorrinolaringologia, ortopedia, nutrologia, nutrição, neuropediatria, neurologia, ginecologia e obstetrícia, geriatria, generalista, endocrinologia, dermatologia e cardiologia. *As especialidades podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Não há carência para utilização deste benefício, contudo o acesso do cliente ao serviço é liberado em até 05 dias úteis a partir da compensação bancária do pagamento de adesão a qualquer uma das assinaturas IXER.
Para utilizar este benefício é muito simples, basta acessar o site da IXER em www.ixer.com.br e clicar em Clínica Online IXER ou fazer download do aplicativo IXER na Google Play Store ou na App Store. Lembrando que todas as informações também estarão disponíveis no e-mail de boas-vindas que o cliente receberá após a compensação bancária do pagamento ou através do Portal do Cliente no site ou no aplicativo da IXER. Ao clicar no link, o cliente será direcionado para uma página inicial que terá todas as informações dos serviços da Clínica Online IXER. Nesta página, o cliente deverá digitar seu login e senha, que serão seu CPF e data de nascimento. Após informar os dados de acesso, o cliente será direcionado para a página onde terá a opção de “Agendar Consulta”. Ao clicar nessa opção, o usuário estará dentro da plataforma de consultas. Agora basta clicar em “Solicitar Atendimento”, aguardar a fila de espera, e você será atendido por um clínico geral que irá encaminhar você para a especialidade desejada de acordo com os sintomas informados.
Benefício exclusivo para o titular e até 3 dependentes sendo, cônjuge, filhos e pais (caso o seu plano seja Familiar). *Caso seu plano seja o Individual, somente o titular poderá utilizar o benefício.
Não. Em caso de retorno o usuário deverá agendar uma nova consulta efetuando um novo pagamento.
As consultas são gratuitas. Basta realizar primeiro uma consulta de avaliação (gratuita) com um clínico geral dentro da plataforma e ele irá realizar o encaminhamento para o especialista de acordo com os sintomas informados.
Sim, possui validade em todo território nacional.
Nas consultas realizadas através da Saúde na Sua Tela, não é possível fazer as prescrições de receitas azul e amarela eletronicamente, estas ainda são necessariamente feitas em meio físico (papel).
O benefício está disponível para maiores de 18 anos, sem limite máximo de idade. Para dependentes, também não há restrição etária.
Caso o paciente seja menor de 18 anos, é obrigatório que o responsável legal agende em seu nome e acompanhe a consulta.
Se o cliente cancelar a consulta com até 48 horas de antecedência ao horário agendado, ele será reembolsado. Caso contrário, não haverá reembolso.
Não. A IXER é apenas uma intermediadora de benefícios. Toda prestação dos serviços comercializados através de nossas assinaturas é de exclusiva responsabilidade de cada empresa parceira.
A IXER não é plano de saúde, não assegura e não assume responsabilidade pelos serviços prestados e pelos pagamentos de despesas, tampouco garante descontos em todos os serviços obrigatórios conforme previsto em planos de saúde. Todas as despesas incorridas ou produtos adquiridos pelo cliente serão de sua responsabilidade perante o prestador, sendo garantidos apenas os preços e descontos listados na relação de empresas e serviços conveniados disponível no portal www.ixer.com.br
Sim, se o especialista identificar a necessidade no paciente ele irá prescrever o pedido de exames.
Poderá ser aceita, mas por se tratar de uma receita particular o médico do SUS poderá validar ou fazer uma nova transcrição em uma guia pública de acordo com o protocolo.
Sim, caso o médico que esteja realizando o atendimento, identifique a necessidade, irá emitir o atestado.
O prazo médio é de até 1 hora após a consulta.
Sim, mas vale ressaltar que a consulta servirá apenas como uma orientação médica.
Sim, basta acessar o SAC IXER pelo site www.ixer.com.br ou através do aplicativo, disponível para download na Google Play Store ou na App Store.
A IXER, na qualidade de intermediadora de benefícios de saúde e bem-estar, informa que não é uma operadora de planos de saúde, tampouco assegura ou assume responsabilidade pelos serviços prestados pelos parceiros conveniados, bem como pelos pagamentos de despesas relacionadas a esses serviços. A IXER não garante descontos em todos os serviços conforme previsto em planos de saúde regulamentados.
Todas as despesas incorridas ou produtos adquiridos pelo cliente são de sua inteira responsabilidade perante o prestador de serviços, sendo aplicáveis apenas os preços e descontos listados na relação de empresas e serviços conveniados, disponíveis no portal www.ixer.com.br.
No caso de vendas realizadas por parceiros autorizados, esclarecemos que a responsabilidade sobre a negociação, execução e conduta ética da venda é integralmente do parceiro autorizado, conforme previsto em contrato de parceria. A IXER não se responsabiliza por quaisquer práticas inadequadas, falhas de atendimento ou desrespeito às normas éticas cometidas por parceiros durante o processo de venda.
Caso o cliente observe qualquer comportamento inadequado ou suspeito por parte de qualquer parceiro autorizado, pedimos que entre em contato e faça a denúncia através do e-mail: sac@ixer.com.br. Reforçamos nosso compromisso com a transparência e o respeito ao consumidor, e incentivamos que qualquer eventual dúvida ou necessidade de esclarecimento seja encaminhada ao nosso atendimento para que possamos atuar com a devida diligência.