Entre em contato!
Se você estiver com dúvidas, sinta-se livre para nos mandar uma mensagem.
R: Trata-se de uma orientação 24 horas por dia, 7 dias por semana, ilimitada e gratuita, para o titular e até 4 dependentes cadastrados junto a empresa parceira TEM Saúde, com um clínico geral via telefone para esclarecimentos das mais diversas dúvidas, como orientação quanto a procedimentos de primeiros socorros, conjunto de sintomas de doenças, tratamentos, medicações, auxílio na leitura de receituários médicos, doenças crônicas e quaisquer outros assuntos do gênero.
R: Assuntos como: • Orientações de primeiros socorros em situações de urgência e emergência médica como: intoxicações, quedas, traumas e queimaduras; • Dúvidas sobre doenças, tratamentos e sintomas; • Dúvida sobre medicações, dosagens e reações adversas; • Auxílio na leitura de receituários e pedidos de exames; • Orientações sobre qual especialidade procurar diante de um conjunto de sintomas; Informações sobre doenças crônicas.
R: Não, pois os médicos não poderão prescrever nenhum tipo de receita ou pedido neste benefício, será realizada apenas uma orientação.
R: Sim, este benefício funciona 24 horas por dia e 7 dias da semana inclusive em feriados.
R: O usuário deverá ligar na central de atendimento através do telefone 0800 941 5455 gratuito para todo o país e informar que pertence ao convênio TEM Saúde se identificando através de nome e CPF. Se o usuário informar apenas que tem o serviço da IXER o mesmo não terá seu atendimento realizado.
R: A Orientação Médica 24 horas por telefone é totalmente gratuita e não há limite de utilização, contudo está disponível apenas para clientes que tenham contratado planos que possuam este benefício.
R: Não, este benefício é totalmente gratuito e ilimitado aos clientes IXER que tenham contratado planos que possuam este benefício.
R: O titular do plano e até quatro dependentes cadastrados junto a TEM Saúde, desde que o cliente tenha contratado algum plano que possua este benefício.
R: Não existe limite de idade para a utilização deste benefício.
72 Horas Úteis
O prazo de ativação para utilização dos benefícios de Telemedicina Ilimitada IXER Família, Clube IXER de Vantagens e Descontos em Medicamentos são de até 72 horas úteis a partir da compensação bancária do pagamento de adesão do plano contratado.
Seguros, Assistências, Consultas, Exames e Odontologia
O prazo de ativação para utilização dos benefícios de Consultas, Exames e Odontologia, Seguro de Acidentes Pessoais e Invalidez Permanente, Seguro Morte Acidental, Orientação Psicológica, Assistência Nutricional, Assistência Funeral Individual e Familiar (exceto mortes confirmadas por COVID-19 que existe a carência de 90 dias), Assistência Residencial, Assistência Auto e Moto, Sorteio de 50 mil reais mensal e Assistência Pet IXER são de até 30 dias úteis a partir da compensação bancária do pagamento de adesão do plano contratado.
Check-Up Médico
O prazo de ativação para utilização do Check-Up Médico IXER é de até 90 dias a partir da compensação bancária do pagamento de adesão do plano contratado.
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