Estamos presentes na vida de milhões de pessoas, cuidando com carinho e compromisso real com a saúde.
Pronto! Sua consulta será confirmada e você terá acesso a um atendimento rápido e seguro.
Imagine ter acesso a dezenas de especialidades médicas na palma da sua mão, sem precisar sair de casa. Aqui estão alguns dos inúmeros benefícios que essa plataforma inovadora oferece:
Benefício exclusivo para o titular e até 3 dependentes sendo, cônjuge, filhos e pais.
Oferecemos atendimento com especialistas em diversas áreas da saúde, tudo online, acessível e pensado para o seu bem-estar.
Psiquiatras
Endocrinologia
Traumatologia
Psicologos
Geriatria
Dermatologia
Nutricionistas
Ginecologia
Urologia
Cardiologia
Neurologia
Pediatria
Otorrinolaringologia
Ortopedia
Clínico Geral
Trata-se de uma plataforma que permite através de uma vídeo conferência realizar uma consulta médica, com atendimento personalizado, prescrição de receituários, emissão de laudos e atestados médicos. Não há limite de utilização.
São diversas especialidades, dentre elas: Urologia, reumatologia, psiquiatria, psicologia, pediatria, otorrinolaringologia, ortopedia, nutrologia, nutrição, neuropediatria, neurologia, ginecologia e obstetrícia, geriatria, generalista, endocrinologia, dermatologia e cardiologia. *As especialidades podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Não há carência para utilização deste benefício, contudo o acesso do cliente ao serviço é liberado em até 05 dias úteis a partir da compensação bancária do pagamento de adesão a qualquer uma das assinaturas IXER.
Para utilizar este benefício é muito simples, basta acessar o site da IXER em www.ixer.com.br e clicar em Clínica Online IXER ou fazendo Download do aplicativo IXER na Google Play Store ou na Apple Store. Acessando o site ou o aplicativo, ao clicar no botão “Clínica Online IXER” o usuário será redirecionado para uma página que conterá todas as informações de como utilizar este benefício. Nesta mesma página, o usuário poderá realizar o login para acesso à plataforma onde poderá agendar suas consultas. Seu acesso deve ser realizado utilizando seu CPF sem pontos ou traços como Login e sua data de nascimento no formato DD/MM/AAAA como senha. Será exibido ao cliente um pequeno menu, onde ele poderá selecionar entre agendar sua consulta ou cadastrar um dependente. Tratando do cadastro de dependente, basta informar seu nome completo, CPF e data de nascimento. Ao clicar em “Agendar consulta” será exibido ao usuário uma tela onde ele poderá selecionar a especialidade desejada, após escolher a mesma deve-se clicar no botão de “Confirmar”. Nesta próxima etapa, o usuário poderá escolher a data e o horário de sua consulta de acordo com as disponibilidades exibidas e clicar novamente no botão “Confirmar”, redirecionando para a página de pagamento da consulta, aqui o usuário poderá escolher entre realizar o pagamento utilizando cartão de crédito, PIX ou boleto.
Benefício exclusivo para o titular e até 3 dependentes sendo, cônjuge, filhos e pais.
Não. Em caso de retorno o usuário deverá agendar uma nova consulta efetuando um novo pagamento.
Os valores das consultas são a partir de R$ 59,00 para Psicologia e R$ 159,00 no caso de Psiquiatria. Todas as especialidades e valores das consultas você encontra no Manual do Cliente IXER.
Sim, possui validade em todo território nacional.
Nas consultas realizadas através da Clínica Online IXER, não é possível fazer as prescrições de receitas azul e amarela eletronicamente, estas ainda são necessariamente feitas em meio físico (papel).
O benefício está disponível para maiores de 18 anos, sem limite máximo de idade. Para dependentes, também não há restrição etária.
Caso o paciente seja menor de 18 anos, é obrigatório que o responsável legal agende em seu nome e acompanhe a consulta.
Se o cliente cancelar a consulta com até 48 horas de antecedência ao horário agendado, ele será reembolsado. Caso contrário, não haverá reembolso.
Não. A IXER é apenas uma intermediadora de benefícios. Toda prestação dos serviços comercializados através de nossas assinaturas é de exclusiva responsabilidade de cada empresa parceira.
A IXER não é plano de saúde, não assegura e não assume responsabilidade pelos serviços prestados e pelos pagamentos de despesas, tampouco garante descontos em todos os serviços obrigatórios conforme previsto em planos de saúde. Todas as despesas incorridas ou produtos adquiridos pelo cliente serão de sua responsabilidade perante o prestador, sendo garantidos apenas os preços e descontos listados na relação de empresas e serviços conveniados disponível no portal www.ixer.com.br
Sim, se o especialista identificar a necessidade no paciente ele irá prescrever o pedido de exames.
Poderá ser aceita, mas por se tratar de uma receita particular o médico do SUS poderá validar ou fazer uma nova transcrição em uma guia pública de acordo com o protocolo.
Sim, caso o médico que esteja realizando o atendimento, identifique a necessidade, irá emitir o atestado.
O prazo médio é de até 1 hora após a consulta.
Sim, mas vale ressaltar que a consulta servirá apenas como uma orientação médica.
Sim, basta acessar o SAC IXER pelo site www.ixer.com.br ou através do aplicativo, disponível para download na Google Play Store ou na App Store.
A IXER, na qualidade de intermediadora de benefícios de saúde e bem-estar, informa que não é uma operadora de planos de saúde, tampouco assegura ou assume responsabilidade pelos serviços prestados pelos parceiros conveniados, bem como pelos pagamentos de despesas relacionadas a esses serviços. A IXER não garante descontos em todos os serviços conforme previsto em planos de saúde regulamentados.
Todas as despesas incorridas ou produtos adquiridos pelo cliente são de sua inteira responsabilidade perante o prestador de serviços, sendo aplicáveis apenas os preços e descontos listados na relação de empresas e serviços conveniados, disponíveis no portal www.ixer.com.br.
No caso de vendas realizadas por parceiros autorizados, esclarecemos que a responsabilidade sobre a negociação, execução e conduta ética da venda é integralmente do parceiro autorizado, conforme previsto em contrato de parceria. A IXER não se responsabiliza por quaisquer práticas inadequadas, falhas de atendimento ou desrespeito às normas éticas cometidas por parceiros durante o processo de venda.
Caso o cliente observe qualquer comportamento inadequado ou suspeito por parte de qualquer parceiro autorizado, pedimos que entre em contato e faça a denúncia através do e-mail: sac@ixer.com.br. Reforçamos nosso compromisso com a transparência e o respeito ao consumidor, e incentivamos que qualquer eventual dúvida ou necessidade de esclarecimento seja encaminhada ao nosso atendimento para que possamos atuar com a devida diligência.